sábado, 9 de julho de 2011

Eder, meu irmão, meu amigo


Hoje te recebemos aqui em casa, depois de tantos meses sem te ver.
Essa coisa de distância me aperta o peito, mano. Sinto saudade de ouvir a tua voz por essas paredes aqui de casa. O som da tua música que sempre esteve presente, hoje expressa uma falta que silencia o ar. Mas a tua presença sempre tão próxima, tão perto – mesmo que de lá, ainda está aqui.

E hoje, eu, a mãe, o pai, o Gi e o Jimi temos tua presença no nosso pátio, nas peças, pela casa. Hoje ouço de novo tua voz. Tenho tua batida na porta do meu quarto. E quero ouvir a música, quero te ver.

Te abraçaremos de novo e com vontade, por mais um ano.

Se eu tiver que desejar algo, desejarei vida.
Pra que possamos viver juntos ainda
por muito tempo.
Que venham outros aniversários, com abraços.

Com todo amor,
Tua irmã.

Um comentário:

Jun disse...

fotinho antiga hein preta? com o mesmo sorriso bonito de sempre... parabéns ao Eder! beijones