terça-feira, 5 de abril de 2011

Festival Internacional de Música Livre em PoA


Música, arte e experimentação contemplando toda a cadeia produtiva

da interatividade contemporânea, através das redes sociais

Acontecendo junto ao Fórum Social Mundial 2012 em Porto Alegre/RS, o Festival Internacional de Música Livre pretende expressar uma grande mostra de diversos gêneros, onde será um espaço inédito de criação, produção e circulação da produção cultural que emerge no âmbito do vasto campo da cultura livre e digital.

O #FIMLivre tem a proposta de discutir os fundamentos da música, do cinema e da cultura no mundo contemporâneo a partir da tecnologia que mudou a forma de criar, produzir e apreciar conteúdos culturais, num novo mundo de sujeitos conectados. Com isso, a proposta mostra e reflete as dinâmicas das cadeias produtivas da economia criativa, a partir da colaboração social.

A RádioCom é parceira no projeto e terá participação em sua programação, com entrevistas, boletins e transmissões ao vivo, diretamente do evento.

O #FIMLivre será lançado no dia 13 de abril, às 16h, na Casa de Cultura Mário Quintana (Rua dos Andradas, 736 - Porto Alegre-RS) para ampliar o debate àqueles que querem construir um panorama de demandas e atividades para o evento que acontece no ano que vem.

Contatos:

Ediane Oliveira (53) 8439 4536 - Pelotas/RS

Richard Serraria (51) 9104 7759 - Porto Alegre/RS

Gustavo Anitelli (11) 8699 6683 - São Paulo/SP

3 comentários:

Juliano disse...

que du caralho!

Rafael disse...

quero ir junto com vc! volto de sp pra isso!

Ediane Oliveira disse...

pois venha! \o/