quarta-feira, 13 de abril de 2011

Mãe

Foto: Março - 2011

Já passou da meia-noite. Faz pouco que eu fui no teu quarto, te acordar com um beijo de agradecimento pela tua vida.

Quero te dar pela manhã tuas flores preferidas, que são as mesmas minhas.

E agora me encontro aqui, um tanto muda e inquieta, pensando no quanto é difícil escrever pra ti. Não se torna fácil porque preciso falar de amor, de ternura e força.

Tu sabes que não preciso de um dia como hoje para te dizer algumas coisas, mas sabes que também não tenho como, especialmente nesse momento, não pensar na graça que Deus me deu em te ter na minha vida.

Tu me dás satisfação. Me inspiras como mulher que és.
Me fazes crescer com minha própria caminhada. E és minha amiga.

Mãe, eu juro, se eu tivesse que voltar ao tempo e tivesse a opção de escolher o que eu gostaria que fosse igual no meu caminho, pediria para que estivesses na minha história, do mesmo jeito.

Hoje és tu quem ganhas beijos e palavras de carinhos.
Mas sou eu quem ganha mais uma vez o prazer de lembrar que te tenho comigo.

Eu te amo com a minha força e com a minha fraqueza.
Com o que sou e com o que vou viver no resto dos meus dias.

Feliz Aniversário.

Teu diamante.

2 comentários:

Jun disse...

Linda e sabe viver.

Rafael B. disse...

o sorriso mais lindo que eu ja encontrei!