domingo, 30 de janeiro de 2011

Amor de Perdição [Serraria e Zeca Baleiro]


Meu amigo Richard Serraria acaba de terminar o conteúdo cultural Pampa Esquema Novo (MPB + Música Popular do Pampa).

O álbum traz participação de Zeca Baleiro, na milonga "Amor de Perdição", expressada em uma melodia suave que cita nomes de obras clássicas da literatura universal.

Com violão de Angelo Primon, gravado em Porto Alegre, a canção é mais uma "feita em trânsito", trazendo violinos de Pablo Grinjot, gravados em Buenos Aires. Voz de Zeca Baleiro gravada em São Paulo e voz de Richard Serraria gravada em Porto Alegre.


[Se não conseguir ouvir pelo tocador, clique aqui e ouça]


Amor de perdição

Isolda e Tristão

Perto do coração

Grande é o sertão.

É imperfeito meu amor, é imperfeito

tão imperfeito quanto eu sou imperfeito

meu amor...

A lua acesa, já nua, abria o meu coração.

O apanhador no campo de centeio

Orgulho e preconceito

O vermelho e o negro

O tempo e o vento.

É imperfeito meu amor, é imperfeito,

tão imperfeito quanto eu sou imperfeito

meu amor.


Um comentário:

Richard Serraria disse...

Amizade é fruto da admiração recíproca: teus textos são plenos de poesia e isso alimenta a alma sempre. Por isso volto sempre aqui. aql abç