segunda-feira, 14 de março de 2011

Aviso aos navegantes

Àqueles que entraram nesse espaço nas últimas horas, e, por uma fração de segundos, se perguntaram se estavam no blog certo, eu respondo: Sim, você não errou o endereço e aquela imagem interessante de Banksy no cabeçalho acaba de tomar novos rumos, ao menos por enquanto.

Na verdade, nada novo aqui, se não a renovação do mesmo de sempre. Defendo que a estética de qualquer espaço - seja ele virtual ou não, - deve ter sintonia com sua ideia, proposta, intenção, representação. Até então isso aconteceu. Mas o momento é também de renovação.

Nos próximos dias, esse blog provavelmente passará por algumas transformações em seu layout, como já está sendo feito. Talvez trazendo novamente Banksy, ou tantos outros artistas - e imagens - que, de alguma maneira, possuem relevante significância com a sensibilidade que esse espaço busca alimentar.

Vamos nos permitir?

Um beijinho, boa semana e boas criações para todos nós!

Um comentário:

Gaél disse...

detalhes pequenos que fazem diferença, vc é ímpar até nisso! A imagem antiga sempre foi muito a sua cara e essa tb ta absurdamente de acordo com esse coraçao aí cheio de sentimentos, sou seu fãããã.