quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Eterno

Falar de amor
É quando quero te dizer
Que tua simples existência
Construiu em mim
Afetos e caminhos
Destinos, sonhos e lições.

Eu ontem quis te abraçar
Por lembrar da nossa infância
E dos teus cuidados
Tão zelosos e ingênuos.

Eu hoje quero te selar
O aprendizado de crescer ao lado teu
E a superar as dores
Quando lembrei da tua gratidão aos sonhos
E dos teus passos adiante a escuridão.

As minhas fraquezas tornam-se fortalecidas
No tocar do teu violão
O meu silêncio se transformou num companheiro bom
Através da tua sensibilidade.

Pode o tempo passar
Eu não vou esquecer do que vivi
E do teu amor que me abraçou
Carinhosamente sem motivos
E com incondicionáveis seguranças

... Aconchegantes
E eternas em mim.

[Em homenagem ao meu irmão Giovani (lado direito da foto), aniversariante de hoje].

Um comentário:

Anônimo disse...

seu jeito com sua familia me deixa cheio de orgulho, admiraçao e com vontade de nunca lhe perder do meu lado.

Jun.