sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Marcha da Reforma Agrária do Século XXI: Aperte a mão de quem o alimenta!


De todas as pessoas que lutam para acabar com a fome e a miséria no Brasil

A Marcha da Reforma Agrária do Século XXI é um amplo projeto de articulação social promovido pelo MLST e estabelecido através de uma caminhada de mais de 200 km de Goiânia até Brasília em parceria com as entidades de luta pela terra e a favor da reforma agrária. A idéia é recolocar a questão da reforma agrária de volta a agenda política nacional, para a sociedade e para o governo federal. A base teórica é o projeto político de reforma agrária do MLST intitulado: “Reforma Agrária do Século XXI no Combate á Pobreza”.

É a Marcha da confraternização dos que trabalham no campo e na cidade pela democratização da terra, para produzir alimentos saudáveis livres de agrotóxicos, pela soberania alimentar, para avançar na transformação social do país.

Satisfação em perceber a movimentação desse importante acontecimento no nosso País. Saudações ao companheiro Aleksander Aguilar que, juntamente com outros colaboradores, tem caminhado para que essa marcha possa dar frutos de mudanças no contexto social e político do Brasil.

Entrevista na RádioCom [Programa Contraponto] no dia 18/08 sobre a Marcha:



Saída:
21 de Agosto de 2011

250 km de caminhada desde a cidade de Goiânia rumo à Brasília

Chegada: 7 de setembro

SAIBA MAIS:
Twitter: @marchamlst21
Facebook: /marcha.mlst
www.marchaseculo21.blogspot.com

Nenhum comentário: