terça-feira, 12 de junho de 2012

Uma utopia que se tornou real: Parabéns RádioCom


Mais um ano vivendo diariamente a aniversariante do dia. RádioCom hoje completa seu décimo primeiro aniversário. São mais de dez anos ao lado dos movimentos sociais, lutando pela democratização dos meios de comunicação.

Hoje a namoro ainda mais. Não sei até quando esse romance irá durar. Talvez ultrapasse a linha do tempo e do "ser" e "estar". E isso é uma das coisas legais da RádioCom: ela não sai da gente e nem saimos dela, mesmo que estejamos em qualquer parte do mundo. Mesmo que nossa voz não esteja presente.

A RádioCom me trouxe vozes, amigos, paixões, canções, desafios, saudades, angústias, conhecimentos e inquietações. Me mostrou minha cidade mais real. Me trouxe minhas raizes, me deu um pouquinho de outros estados. Me deu um pouco mais do mundo. E acima de tudo, acendeu em mim, ainda mais, aquela chama que não deve se perder para continuar acreditando em uma comunicação mais social. Para que as coisas possam ainda fazer sentido neste meio tão delicado e diverso.

Que longa vida tenha a Rádiocom! E que essa vida possa sempre estar firmada no direito à comunicação e à cultura, construindo uma sociedade mais justa, reflexiva e solidária.

RádioCom 104.5 FM: música de qualidade e informação crítica como prioridade nas ondas do seu rádio. Sintonize e subverta!

Nenhum comentário: