sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Amor em flor

.
Me Pétala com calma
Me Girassol
E mira minha Íris
Com palavras que gemem.

Sente-me Gloriosa pelo simples
Toca-me tua Gravata de alma
Que te gravo como Jacinto
Teus beijos
Amarilis ainda mais
Quando beijam-me de repente

E sem medo – contra o tempo
Em sons e imagens de um chão Rosa
Com minha boca florescendo na tua
Sensível como Alpinea Vermelha
Numa tarde Blue.

E distante do deserto da Boca de Leão
Próximo aos belos Copos de Leite africanos
Como Cravo no pensamento tua pele
Em forma de Estatícia com aroma
De lavanda do mar

No tropicalismo de uma Estrelícia
Que me arrebata quente a ti
E me derrete em Frésia
Como um dia de frenesi
Do nosso encontro
Que arde.

Mas trago Gardênia como gratidão
Rego Lírio nos olhos que sentem vento
E te faço provocações Narciso
Me enlaçando suavemente como Tango
Simples como Tulipas de lembranças
Que me levam de volta ao campo.

Um comentário:

Camis disse...

Lírica no melhor que a tua essência proporciona. Belíssimo!