quarta-feira, 22 de outubro de 2008

todos os dias quase a mesma rotina.
eu queria aprender mais com o valor do ouro de mina,
decifrar segredos, voar mais alto, afogar meus desejos de menina;
esse mundo é injusto e diferente, não nasci para ser repentina.
hey você, mande-me para longe, leve-me a qualquer lugar,
está todo mundo louco, aqui eu não quero mais ficar.
eu vivo num mundo paralelo, eu não sou daqui,
tudo o que preciso é um 'manual' de como sobreviver àquilo que me faz cair.
encha-me de sonhos, embora eu já os tenha, diga-me aquilo que eu sempre quis ter como senha;
senha para entrar na fila daqueles que esperam, eu sempre esperei e já chegou a minha vez, eu não vou me atrasar pro trem;
trem da vida, trem da ausência da dor.
me diga o que será desse mundo, se não for o amor?

Nenhum comentário: