sábado, 25 de outubro de 2008

[mais]

(...) Buscarei o convívio dos pequenos grupos, priorizarei fazer minhas refeições com os amigos mais queridos. Meu refúgio será ao lado de pessoas simples, pois quero aprender a valorizar os momentos despretensiosos da vida.
Lerei mais poesia para entender a alma humana, mais romances para continuar sonhando e muita boa música para tornar a vida mais bonita. Desejo meditar outras vezes diante do pôr-do-sol para, em silêncio, e agradecer a Deus por sua fidelidade.

(GONDIN, Ricardo)

.
Eu quero mais simplicidade, mais música e mais sanidade.
Quero mais alma, viver por amor e ter menos dor.
Quero me cansar de alegria, chorar de emoção e não viver a vida em vão.
Eu quero correr pra chegar, voar mais alto e bem cedo voltar.
Quisera eu estar num lugar desconhecido, cheio de flores, jardim a mim nem tão merecido.
Eu sei que eu não sei do tempo, ele não pertence a mim, eu não sei quando terá fim.
Eu só quero mais paz, num mundo que não volta atrás e ao ódio não se desfaz.
Eu vou viver meus dias menos tensos, com sonhos muito mais densos,

aprendendo que apenas o amor maior me satisfaz.

Nenhum comentário: