domingo, 22 de junho de 2008

Agora vai?

Tanto, tanto tempo para começar algo tão simples.
Tantas senhas, tantas tentativas. Eu sempre esquecia. Eu sempre esqueci.
Na verdade, nunca deu certo. E eu não sei por quê.
Já fiz vários, dei continuidade a um, sobre Comunicação e Multimídia. De fato, ele está parado, no momento. Qual seria a culpa? Ou melhor, de quem? Minha, eu sei. Não, não irei jogar toda a conseqüência por causa do tempo. Sei que sou responsável por ele. Mas ele é tão rápido. Sim, o tempo voa. Mas eu o controlo. Eu acho. Eu controlo o meu tempo. Quero criar 'vergonha' e voltar ao 'Comunicação e Multimídia' lá. Quero dar vida a esse. Escrever me traz vida, sempre. Mas na verdade, eu não escrevo, escrevo. É um jogo de palavras incertas e soltas. Frases curtas, como já dizia minha professora de ensino fundamental. Desde aquele tempo a minha mania de tudo curto, mas eu sou enrolona, eu sei. E isso, todos dizem. Mas eu gosto de frases curtas. Nem sempre escrevo assim. Mas hoje deu vontade. Calma, é o primeiro. Eu pego o jeito.
Nada de saudações por aqui, né?

About me? Bem, alguém conhecido por você. Direta ou indiretamente. Esse blog está sendo causado para mim mesma. Nome? Ok, ok... Para quem me conhece: o nome quase nunca aparece, portanto, seria relevante colocá-lo aqui, já que é de início. Ediane Oliveira. Pronto, dívida paga. Eu tinha pensado em não me apresentar... Ainda bem que nem tudo programado, sai como realmente queríamos.

Um comentário:

Leon Sanguiné disse...

claaro que pode lnkar meu blog! =D
valeuzão ;*